2

Sapato Boneca Dijean 36! VENDIDO!

Primeiro produto do Tchê Bazar! Aproveite!

VENDIDO!






Bom gente, ainda estou me acostumando com essa vida de fotógrafa....hehehe...mas prometo que vou melhorar...

Este lindo sapatinho da Dijean eu comprei numa fase assim boneca da minha vida porém ela foi muito curta, então usei o mesmo umas 3 vezes no máximo. Se quiserem mais fotos me avisem que eu mando mais.

É o modeloDijean College e é número 36 mas eu calço 37 e me serve perfeitamente com meia fina ou sem meia. Gosto muito dele dá pra usar com tudo pois as cores são bem neutras(branco, marrom, traçinhos em vermelho e bege). Está em perfeito estado sem nenhum defeitinho.

Marca: Dijean
Tamanho: 36 (mas eu uso 37 e me serve)
Estilo: Boneca

Preço: R$ 30,00 + Frete (por conta do comprador)

OBS: Não aceitamos devoluções!

Vamos lá pessoal, comprem, comprem, comprem!

Bjus e até mais.

Danielle



2 comentários:

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!