0

VESTIDO LARANJA DE FESTA! SHOWWWW, VALE A PENA CONFERIR!

Oie,

Esse vestido só usei uma vez num casamento e fica lindão no corpo, me senti uma sereia....é muito lindo. É tomara que caia mas eu mandei colocar umas alçinhas...hehehe...muito medo que caísse...

Aproveitem!!!!!




Vejam só o comprimento! É lindo né?

O bordado é só na frente.






















REF -VF47

MEDIDAS


Comprimento total :1.30m
Cintura :70cm
Bojo: 5,5 cm
Quadril: 96cm
Marca - Tchê Bazar
Cor - Laranja
Tamanho - P mesmo! O tamanho dele é M, mas está mais para P(eu visto 38/40) 
Estado de Conservação - Produto usado uma só vez! Esta como novo!
Composição -  95% Poliéster e 5%  Elastano. O forro é 100%  Poliéster.



PREÇO - R$ 50,00+ FRETE (por conta do comprador)


OBS: Não aceitamos devoluções!


Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!