1

O primeiro selinho a gente nunca esquece!!!!

Bom Dia Gurias,

Ganhei meu primeiro selinhoooooooooooooo finalmente, já estava ficando triste pq não tinha ganho nenhum e tbém não sabia como funcionava.

Mas a queridíssima Rô do Bazar Doce de Leite me mandou o primeiro e ainda teve que me ensinar como fazia para colocar ele aqui....heheheheh.... muito fofa.

Adoro o teu blog tbém viu guriazinha, é muito lindo e sempre cheio de novidades. Passem lá para conferir as lindas peças que a Rô tem !!!! Vale á pena.

Link do Bazar Doce de Leite: http://bazardocedeleiteblogspot.com/



E seguindo a regra que a Rô me ensinou tenho que indicar 3 blogues para repassar esse selinho,           lá vai então:

A querida Deise Matos do My Secret Closet, http://mysecretclosetbrecho.blogspot.com/ onde tem coisas maravilhosas e novidades todos os dias e a Deise é mega atenciosa e muito, muito querida.

A querida Lene do Já Deu, http://www.jadeuoquetinhaquedar.blogspot.com/ que tem peças lindas e únicas, além dela ser uma fofa...

E a minha querida Elisiane do Brechó da Luíza, http://brechodaluiza.blogspot.com/ que começou o blog dela um pouco antes de eu começar e foi de uma conversa nossa por e-mail que me decidi á entrar nesse mundão blogueiro....hehehehe...Obrigada Lise pela força! Ela tem uma filhota linda como a minha e quase da mesma idade, portanto se quiserem peçinhas infantis já sabem onde encontrar.

Acho que era isso gurias, Obrigada pelo carinho de todas vcs que me visitam, que aceitam meus e-mails pedindo pra trocar links, só tenho que agradeçer por vcs terem me permitido fazer parte da vida de vcs e aumentar ainda mais minhas amizades.

Bjus,

Dani

1 comentários:

  1. Dani!! obrigada linda!!!!
    fiquei muito feliz por se lembrar de mim!! selo recebido com carinho!! (bom, não to postando no blog os selinhos que recebo pq tava "pesando" no carregamento das págs)

    mas adorei!! bjks!

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!