0

SAPATO CARMEN STEFFENS 38/39 E SCARPIN 39!

VENDIDOS OS DOIS PARES!

Gurias,
Pena que eu não calço 38/39 senão nem colocava esse no blog...hehehehehe... é venda  de uma amiga minha.
Usado pouquíssimas vezes, está praticamente novo,  fiz várias fotos de sapatos dela, um mais lindo do que o outro, mas são tantos que vou ter que colocar um de cada vez.

Se vc calça 37/38/39 não compre sapatos, mulles, scarpins nos próximos dias, espere para ver o que vou apresentar para vcs!!!!










Preço: R$ 80,00 + Frete (por conta do comprador)

PROMOOOOO: DE R$ 80,00 POR APENAS R$ 45,00 + FRETE! SÓ ATÉ 05/02/2012!!!!! 


SCARPIN FABRÍCIA CAROLINA VERMELHO 39






Preço: R$ 40,00 + Frete (por conta do comprador)

PROMOÇÃO: DE R$ 40,00 POR APENAS R$ 20,00 + FRETE! SOMENTE ATÉ 05/02/2012!!!! CORRE E APROVEITA LOGO GURIA!



SÓ VENDAS!


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!