0

Vestido Verão Animal Print!!!! VENDIDO!

Genteeeeee,

Quanto tempo né? Estou focada nos estudos por isso estou sumida, mas daqui há alguns dias voltarei com força total...heheheh... esse vestido é frente única e usei bastante quando estava grávida porque é super confortável além de muito moderno e bonitão....

Aproveitem!!!! Ah, eu aceito trocas viu?

VENDIDO!


Drapeado abaixo do busto

Do busto para baixo

Detalhe do busto

Geral frente do vestido

Parte de trás do vestido


Tamanho: M mas eu uso P e não tive problema, usei antes e durante a gravidez.

Preço: R$ 30,00  + Frete (por conta do comprador)

OBS: Não aceitamos devoluções !

Boa semana à todos! Aqui tá um frio de matar....brrrrrr..hoje de manhã ás 8 da manhã tava marcando 2 graus.... o que vcs acham?????

Bjus da Dani




0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!