0

CALÇA JEANS NOVA COM ETIQUETA 38 BEBELA COM BORBOLETAS! LINDAAAA

Oi Gurias,



Continuando nosso show segue mais uma calça 38 da Bebela.

Se quiserem as medidas dessa belezura me peçam por e-mail, mas nunca esqueçendo que vcs precisam me mandar o seu e-mail para que eu possa retornar Ok?





Mais uma lindona, seguem as fotos:

Bebela 02:










BOLSO ESQUERDO COM BORBOLETA BORDADA EM ROSA

DETALHE DO BOLSO DIREITO COM STRASS EM AZUL

E o melhor vem agora gurias, inacreditável, mas é verdade e só tem aqui no Tchê Bazar!!!!! O preço:

Preço: SÓ R$ 75,00 + Frete (por conta do comprador)


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani




0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!