1

NOVIDADES NO TCHÊ BAZAR Á PARTIR DE AMANHÃ - 27/08!!!!!



Gente, tô bem feliz!!!!! A partir de amanhã vou postar peças NOVAS de loja com etiqueta, lindas, diferentes, modernas, surpreendentes mas muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuito baratas.

Fiz parceria com uma amiga que tem loja e está com muitos descontos maravilhosos. Ajudei a escolher cada peça que vai à venda com muito carinho pra vcs que me acompanham e compram.

Aguardem e confiram, tenho certeza que vcs não vão se arrepender!

Bjus,

Dani

1 comentários:

  1. Aii maravilha amiga! Só vc mesmo!

    Aposto que assim como eu muitas estão só no f5 aqui rsrs

    beijosssssssss

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!