0

PEÇAS DE R$ 10,00 VENDIDAS

DUAS PEÇAS VENDIDAS PARA CLÁUDIA PRADO EM 29/08

Bom Dia Gurias,

Cfe anunciado hoje, temos uma grande liquida no Tchê, pois preciso Urgente de espaço no meu armário!

Os preços estão ótimos e as peças sem nenhum defeito. Os tamanhos eu fotografei alguns e algumas informações adicionais vou colocar como legenda nas fotos.

Se tiverem dúvidas, já sabem, mandem e-mail, mas não esqueçam de deixar seu e-mail para retorno senão não tenho como responder Ok?

Boas Compras!




VENDIDO




VENDIDO



NENHUMA DESTAS PEÇAS TEM BOLINHAS OU ESTÁ MANCHADA OU DESCOSTURADA, TODAS INTACTAS E COM POUCO USO.

PREÇO: R$ 10,00 CADA PEÇA + Frete (por conta do comprador)

Dependendo do número de peças que vc comprar podemos negociar. Me mande e-mail e vamos conversar Ok?


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!