1

SAPATINHO SONHO DE CRIANÇA TAMANHO 21! LINDOOOOOO

Oi Gente,

Mais um desapego lindo, tamanho 21, usado somente no batizado da minha pequena em Abril deste ano. É de couro, na cor marfim da Marca Sonho de Criança.

É um sapatinho muito delicado e a cor pode ser usada com tudo, super moderninho.

Compre, compre, compre!






Preço: R$ 50,00 + Frete(por conta do comprador)

OBS: Caso vc queira mais algum outro ítem infantil, pode fazer a sua proposta que iremos analisar com o maior carinho e atenção.

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

1 comentários:

  1. Olá Dani. Gostei do blog e já estou seguindo, também tenho um blog de brechó. Adoraria receber sua visita e que me seguisse também. Moro em Vale do Sol, mas morei muitos em anos em Santa Maria. Adoro essa cidade!

    http://desapegosdamamae.blogspot.com/

    http://sonhodecriancamodinhavaledosol.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!