2

SAIA EVASÊ BOHO CHIC STYLE! TAMANHO P/M

VENDIDA!

Buenas Gurias,

Hoje  tenho uma saia muito linda que comprei de outro brechó e nunca usei, saia não é meu estilo, á não ser as longas. Então, por este motivo repasso pra vcs! Ela é P mas serve M tbém, porque me serviu e eu visto M.

É toda com detalhes bordados super delicados, própria para trabalhar, passear, comprimento no joelho, super chique mesmo!

Aproveitem!

COM LINDOS BORDADOS

DETALHE DOS BORDADOS

CINTO DE CETIM QUE ACOMPANHA A SAIA

VERSO

DETALHE DOS BORDADOS DO VERSO


OBS: SÓ VENDAS!

Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

2 comentários:

  1. Oi Dani!!

    Tem um selinho pra vc no meu blog ;)

    Bjooos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, me interessei pela saia, vc já vendeu? Como são os trâmites para comprá-la?

    Bjs Mara

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!