0

BOTA MARROM REACTION 37! DE CAMURÇA !

VENDIDA!

Bom Dia Gurias,

E aí tudo bem ? Espero que tenham uma semana iluminada !!!!

Hoje tenho uma botinha que comprei pra mim, mas não me adaptei com o salto que nem é muito alto, mas me incomodou um pouco e agora eu não uso mais nada que me incomode, então vai para o desapego bem baratinho tá?

A bota tá inteira, sem rasgos nem defeitos, é de camurça marrom sem manchas. Tem um arranhão no salto do pé direito, mas fotografei bem pra vcs poderem ver direitinho tá?

Vejam as fotos e se quiserem mais detalhes me peçam! Não esqueçam de me deixar o e-mail pra contato tá?







OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!