3

CAPA CARMIN ORIGINAL TAMANHO P! BAIXOOOOUUUUU GENTEMMMM

VENDIDA!


MEDIDAS:



Comprimento: 78cm
Cintura: 80cm
Peito: 90cm
Quadril: 1,25cm
Comprimento do braço: 57cm





Oi Gurias,

Segue meu desapego do mês, minha linda capa Carmin, vc pode usar como capa/casaco ou mini-vestido, com legging fica linda e um saltão é claro!Ou bota né? Ela é de tipo nylon...e não tem nenhum defeito, está perfeitinha com tudo no lugar! Só esperando uma nova dona...

Vou me desapegar porque ela fica curta pra mim nos braços! Só por isso, mas é com muita dor no coração que repasso.....vou me fazer valer do ditado: "O que os olhos não vêem o coração não sente".

Aproveitem e usem bastante porque é uma judiação deixá-la fechada em um armário!!!!!


ESTAMPA NO DETALHE

DETALHE DO PUNHO


COM ESTE CINTO ELA FICA ACINTURADA, PERFEITA!

OLHEM A GOLA QUE SHOW

TAMANHO P


DETALHE DA GOLA

FRENTE

LINDONA

VERSO

Quem quiser medidas é só me pedir! Só vendas tá gurias!

PREÇO: R$ 150,00 COM FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA TODO BRASIL!


PROMO DO TCHÊ! DE R$ 150,00 POR APENAS R$ 100,00+ FRETE, QUE TAL HEIN? AGORA VC PODE COMPRAR GURIA, APROVEITAAAAAAAAAAA QUE ESSA PROMO VALE ATÉ 31/05/2012!

Bjus!

Dani

3 comentários:

  1. Eu quero
    Mirella.f.costa@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quais as medidas?
    Beijo!
    Cleo
    grandesmulheresbazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá....
    q liindaaa, posso ficar na fila?
    tenho 1,57 vc acha q fica gde p mim?
    vamos trocar links?
    bjooo..
    valéria
    http://bazarkitu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!