0

DESAPEGO DE JUNHO! MACACÃO JEANS TOK TAMANHO 42 ! SHOWWWW

TROCADO!


Gurias,

Esse tbém tá parado no meu armário, sai verão e entra verão e ele lá, agora decidi me desapegar de vez.

É um lindo macacão jeans com strech tamanho 42 da TOK. Está novinho, acho que usei umas duas vezes. Tem as bocas mais larguinhas cfe as fotos. Quando eu tiver um tempinho tiro foto dele no corpitcho, mas garanto que não vão se arrepender, andei pesquisando os preços e na TOK mesmo um desses tá R$ 199,00. Da Sawary que tbém é marca boa tá R$ 149,00(novo).

O meu tá praticamente novo, só não tem a etiqueta e tá beeeeemmmmm mais barato!

Aproveitem! Inspirem-se com as sugestões abaixo:




ESSE É DA SAWARY- SABRINA SATO

ESSE EM CIMA É O ESTILO DO MEU, MAS AS PERNAS SÃO MAIS SOLTINHAS EMBAIXO


ESSE É O MEU MACACÃO TÃO LINDO DE VIVER:

















PREÇO: R$ 110,00 + FRETE (por conta do comprador)

OBS: SÓ VENDAS!

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!