1

SAPATILHA BEIRA RIO PRETA 36 COM DETALHE CORAÇÃO!

VENDIDA!

Oi Guriassssssssssssssssssssss,

Quanto tempo, td bem com vcs garotas? Essa sapatilha veio em uma troquinha e não me serviu, então tô passando adiante. É pretinha e o tecido é tipo um cetim, tá super inteira e só não fiquei porque me apertou o pé, afinal eu calço 37 né? hehehehehe

Se quiserem mais fotos ou medida da palmilha é só me pedir, olho meus e-mails uma vez por dia, geralmente ao meio dia, antes de almoçar.

Aproveitem!






OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus !

Dani

1 comentários:

  1. QUANTO FICA O FRETE PARA O CEP 32900-000? taty.boaventura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!