0

CASACO DE LÃ URBANITY! LINDO QUE SÓ!

VENDIDO!

Buenas Gurias,

Hoje á tarde continuando a arrumação do meu armário, resolvi tirar esse casaco porque só usei uma vez e não vou deixá-lo ocupando espaço se não vou mais usá-lo.

É tamanho único lindo com pontas que dão um efeito muito bonito no look, use com uma básica ou uma blusa mais decotada, fica show !

Ah, ainda te dou de brinde um "grampo" tipo broche que  vc pode usar para fechar o casaco. É da marca Biamar esse grampo. Fica bem legal o efeito dele fechadinho com o grampo.

Já sabem né? Se quiserem as medidas dele é só me mandar e-mail com o seu e-mail para eu poder te retornar.

Aproveitem!



FECHADO

DETALHE DA MANGA

GRAMPO DA BIAMAR: BRINDE PRA VC!

VERSO

NO DETALHE PRA VC VER AS PONTAS

MAIS DE PERTO

DETALHE DO GRAMPO

MAIS DE PERTINHO, ESSE GRAMPO É REMOVÍVEL, PODE USAR EM OUTRAS ROUPAS TBÉM

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!