1

MODA DE BRECHÓ NO JORNAL HOJE DA REDE GLOBO!

Bom Dia Gurias,

MINHA TERRA MUITO AMADA!


Vejam que legal essa reportagem do Jornal Hoje da Globo, nós estamos super na moda gurias! Parabéns pra todas nós!

O nome que a nossa atividade tem hoje é consumo colaborativo! Chique né? Ai, hoje eu tô me achando...risos...

Vi uns outros vídeos de brechós espalhados pelo Brasil e tem coisas muito lindas por aí, é só ter paciência para procurar..... vou postar algumas outras reportagens bem legais que eu encontrei e se quiserem assistir aproveitem, garanto que terão outro ânimo depois disso.




Bom Dia para todas vcs queridas amigas desse Brasil!

Bjus!

Dani



1 comentários:

  1. Oie Dani amada :)
    Postei no meu face e no meu twitter seu artigo ;)
    Bjksss com carinho!
    Mah - BreShop da Mah

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!