0

SAIA PRETA DE BABADINHOS BLUE STEEL TAMANHO P!

Oi Gurias,

Segue mais um desapego, pois essa saia linda eu nunca usei, só tirei a etiqueta, experimentei e nunca mais. Ela tem 40 cm de comprimento e tem 3 camadas de babados de tule (100% poliéster e forro de algodão).

É linda, mas acabei não usando! Aproveitem  que agora resolvi me desapegar dela mesmo!

Vejam as fotos que linda, tive que usar o flash senão não conseguiria mostrar os detalhes! 

Não esqueçam de me mandar seu e-mail no  e-mail que me enviarem ou no comentário do post tá gurias? 

Senão eu não tenho como achar vcs....risos! Bjus!









REF - SAI26

MEDIDAS

Comprimento - 40 cm
Cintura - 74 cm


PREÇO: R$ 50,00 + FRETE (por conta do comprador)

OBS: Não aceitamos devoluções!

Grande beijo pra todas vcs minhas queridonas!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!