0

VESTIDO DE PRENDA AZUL MARINHO COM DETALHES EM AZUL CLARO TAMANHO M!


Buenas Gurias,
Tudo bem !!!! Por aqui um calorzinho legal mas o frio já esta anunciado para o final de semana! Estou preparando algumas surpresas pra vcs, o blog em breve sera remodelado pela Val Araujo que fez o GMB e o Look de Brecho da minha querida amiga, parceira e cliente Cléo Barroso. Estou bem curiosa para ver como vai ficar pois dei umas ideias bem malucas pra Val....kkkkkk. Quero algo bem diferente e ao mesmo tempo clean e moderno! Se tiverem sugestões eu estou aceitando viu!

Agora finalmente fiz um face pro Tchê Bazar! Não  esta ainda bem como eu quero, mas vou ajeitando aos poucos. 

Curtam la a pagina do Tchê Bazar ta queridonas! Conto com vcs! Sempre!


Seguimos nas postagens para a Semana Farroupilha pois este e o vestido mais lindo que eu tenho aqui no Tchê para vender.

Esta 100% impecável, vai com 1 saia de armação de tule e esta super inteirinho! O preço então ta de matar com a unha como se diz por aqui....

Não  esquecendo que se quiserem mais informações me mandem e-mail  ou deixem comentário com seu e-mail para que eu possa retornar Ok!

Medidas mais abaixo junto com o preço!
















REF- VP35

MEDIDAS

Comprimento - 1.31 m
Busto - 92 cm
Cintura - 74 cm
Comprimento manga - 57 cm

Marca - Tchê Bazar
Cor - Azul marinho com detalhes em azul claro
Tamanho - M
Estado de Conservação - Produto usado, mas muito bem conservado, super inteiro sem defeitos!
Composição - poliéster

 

 
OBS - Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani


0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!