3

VESTIDO DE PRENDA SALMAO COM VINHO TAMANHO M! COM 50% DE DESCONTO!!!!

Esse vestido e muito lindo, tem um desenho bem marcado e as mangas tem detalhes em botoes que são uma graça. Tem alguns fios puxados na saia, na barra, um pouco nas mangas na parte de trás e dois furinhos bem pequenos na saia que se forem cerzidos nem serão notados. Quanto aos fios puxados são bem poucos e quase nem se nota porque o tecido e claro. Nao tem manchas.


Vejam as fotos e se quiserem mais detalhes me mandem e-mail!














REF - VP19

MEDIDAS
Comprimento - 1.36 m
Busto - 88 cm
Cintura - 80 cm
Comprimento da manga - 63 cm

MARCA - Tchê Bazar
CORES - Salmão e Vinho
TAMANHO -M
ESTADO DE CONSERVAÇÃO - Produto usado, mas bem conservado
COMPOSIÇÃO - Tecido oxford salmão com detalhes em oxford cor vinho, botoes forrados, bordados e passamanaria na frente e nas mangas.

OBS - Não aceitamos devoluções!

SÓ VENDAS!

Bjus,

Dani

3 comentários:

  1. Olá, flor gostaria de saber se podemos trocar linkes, já estou lhe seguindo. Bjss e sucesso. Vi
    http://amofloresdetecido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI gostaria de saber como posso fazer para ver os vestidos de prenda...

    larinhazm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola preciso de vestido para minha esposa tamanho M
    leandroaguera@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!