0

VESTIDO DE PRENDA VERDE CLARO COM DETALHES EM VERDE ESCURO TAMANHO M

Oi Gurias, Buenas!

Me atrasei nas postagens hoje, por motivos de forca maior, mas aqui estou. Tenho vários vestidos lindos de prenda pra desapegar para vcs. Alguns tem defeitinhos e todos eles serão devidamente mostrados e mencionados  e o preço sera de acordo com o estado do vestido.

Este não tem defeito algum, fiz uma analise minuciosa nele e não tem rasgos, nem manchas, nem fios puxados, descosturados, nada, absolutamente nada.

Ele vai com uma saia de armação dessas de tule. Nao tenho as saias para todos os vestidos por isso com os melhores vou colocar a saia junto Ok!

As fotos desse eu não fiz com a saia de armação porque esqueci, mas se alguém quiser vê-lo com a saia e só me pedir que eu fotografo e mando por e-mail.

Medidas logo mais abaixo, quem quiser mais dados ou quiser tirar alguma duvida me manda e-mail por gentileza que responderei tao logo possível ta!

Ah gurias, não esqueçam de me deixar seu e-mail né!

Vejam as fotos














REF - VP17

MEDIDAS

Comprimento- 1.40 m
Busto - 86 cm
Cintura - 76 cm
Comprimento manga vestido - 66 cm

MARCA - Tchê Bazar
CORES - Verde claro com detalhes em verde escuro
ESTADO DE CONSERVAÇÃO -Produto usado, mas bem conservado.
TAMANHO - M
COMPOSIÇÃO -  Tecido oxford com babados em oxford, passa fita branco com fitas em cetim verde e passamanaria branco em formato de flores na parte da frente do vestido.

OBS -  Nao aceitamos devoluções!

SÓ VENDAS!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!