0

VESTIDO MARROM TAMANHO P! UM ARRASO!

Buenas Gurias,

Aproveitando o calorzinho e me desapegando de coisinhas q não uso mais ou que nunca usei. Esse vestido fica lindíssimo no  corpo, mas ficou um pouco justo demais pra mim então passo para o desapego da galera.

Aproveitem que ele ta novinho, nunca cheguei a usar, só experimentei e me ensaiei pra sair com ele mas na hora achava ele muito curto e no fim ele nunca saiu para a rua comigo.

Olhem só que show o detalhe da gola, e um luxo né! E o zíper então!

Medidas abaixo e quem quiser mais detalhes me manda e-mail não esquecendo de me deixar o seu e-mail para que eu possa entrar em contato ta!




LEVE ABERTURA NA BARRA



REF -VB 28

MEDIDAS

Comprimento - 84,5 cm
Busto - 80 cm 
Cintura- 72 cm
Quadril- 90 cm

Marca - Butiran
Cor - Marrom escuro
Tamanho - P
Estado de Conservação - Produto usado, mas em bom estado.
Composição - 49% algodão, 48% poliamida, 3% elastano

PREÇO - R$ 30,00+ FRETE (por conta do comprador)

OBS - Nao aceitamos devoluções!

SO VENDAS!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!