2

VESTIDO SIMPLELIFE TAMANHO M!

Todo forradinho, este vestido e ideal para trabalhar pois tem um comprimento adequado e uma estampa sóbria e moderna, sem deixar de ser lindo e chique!

Tirei algumas fotos com flash pra vcs poderem ver bem as cores e a estampa!



MEDIDAS:

Comprimento: 1.0 metro
Busto: 92 cm
Cintura: 86 cm
Quadril: 98 cm


sem flash



SUGESTAO DE USO COM CINTO FININHO, FICA MUITO MAIS MODERNO!

com flash



DETALHE DA ESTAMPA(O CINTO NAO ESTA A VENDA)

VERSO COM FECHO INVISIVEL

LEVE ABERTURA ATRAS
REF: VES09

PREÇO: R$ 20,00+ FRETE (por conta do comprador)

OBS: Nao aceitamos devolucoes!

Bjus!

Dani

2 comentários:

  1. Dani,

    Que vestidinho lindo!Gostei! Mas pra mim ele fica curto, 98cm. Se fosse no joelho, ou um pouquinho abaixo, eu compraria. Ele é de malha forrado?ou de tecido, com forro?

    beijinhos, Dani...

    ResponderExcluir
  2. Quero um desses só que liso... se aparecer lembra de mim =]]]

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!