Oi Gurias,
 
Td bem com vcs..... hoje eu trouxe uma mini saia linda demais pro desapego....estive um pouco ausente pq participei de uma feira aqui na minha cidade e a experiencia me tomou bastante tempo mas foi muito legal, conheci muita gente boa, fiz compras, trocas, vendas e muito mais.... cheguei a ficar rouca de tanto que falei.....hehehehehehe
 
Espero que gostem do desapego de hoje! Uma otima tarde para todas!
 
Fiquem com as fotos da belezura.....









REF - MIN56

MEDIDAS


- 32 CM DE COMPRIMENTO

- 82 CM DE CINTURA

- 98 CM DE QUADRIL
 
Marca - Doc Dog
 
Tamanho  - 40
 
Cor - Jeans
 
Estado de Conservacao - Praticamente nova,
 
 super inteira sem nenhum defeito.
 
 
 
 
 
PRECO - R$ 40,00+ Frete (por conta do
 
 
 
comprador)
 
 
 
OBS  - Nao aceitamos devolucoes!
 
 
 
 
Bjus!
 
 


1 comentários:

  1. Ola, sou do Sul tbm,kkk, bem minha querida ja faz algum tempo que vc esta linkadinha no meu blog, gostaria de fazer parte do sua lista de blogs amigos tbm :)
    passa la no http://sustentabilidadebrecho.blogspot.com.br
    Vou adorar sua visita, guria,kkk um abraço.

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!