0

MELISSA TAMANHO 35 ! NOVINHAAAAAAA

Oi Gurias,
 
Feliz 2013 para todas vcs, quantas saudades, prometo que esse ano ficarei bemmmmm mais presente aqui.....quero desejar de todo coracao muita saude, paz e amor para todas vcs e as respectivas familias.
 
Que este seja um Ano Novo abencoado e tenho certeza que sera....
 
Iniciando os trabalhos em 2013, bahhhh tenho tanta coisa linda e barata pra postar que vcs nao vao acreditar....e que preciso diminuir o estoque porque estou sem espaco e meus projetos estao saindo do papel esse ano, entao me ajudemmmmm ok....
 
Curtam muito o Ano Novo e mais uma vez quero dizer que estava com muitas saudades de vcs....agora estou usando um novo e-mail aqui para o blog....
 
 
Me escrevam ta, contem as novidades!

 

 
 
PRECO - R$ 50,00 + Frete (por conta do comprador)
 
OBS - Nao aceitamos devolucoes!
 
Grande beijo,

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!