0

CASAQUETO MILITAR TAMANHO P



Oi Guriasssssssssssssssssssss,
 
Quanta saudades de vcs....estive com muitos problemas pra acessar meu blog , as fotos nao carregavam, nao conseguia acessar o blog, abria uma pagina de outra coisa no meu endereco, sei la, foi uma loucurada.
 
Agora, parece que voltou ao normal, vamos ver....vejam so esse lindo casaqueto militar super na moda hein......
 
Precinho de reestreia do Tche Bazar - R$ 30,00+ Frete

Nao esquecam de deixar seu e-mail e se quiserem falar comigo mandem e-mail para novotchebazar@gmail.com
 
 
Aproveitem que ele ta a venda no face tbem!
 
Bjus!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!