4

JAQUETA FEMININA DE COURO LEGITIMO TAMANHO 46! PODE SER SUA AGORA MESMO!






Oi Gurias,
 
Mais uma linda jaqueta de couro legitimo com precinho de brecho, seguem abaixo as medidas para quem quiser saber se cabe nela. Nao possui nenhum defeitinho, esta inteirinha, pronta para te esquentar nesse inverno....
 
Quem mandar e-mail primeiro leva, e-mail para novotchebazar@gmail.com
 
MEDIDAS
 
Comprimento - 66 cm
Busto - 110 cm
Comprimento Braco - 61 cm
Cintura - 98 cm
 
 
 
Nao aceitamos devolucoes! Somente venda ok!
 
Desejo para todas vcs um feriado abencoado , curtam muuuuito as vossas familias!
 
Grande beijo!

4 comentários:

  1. OI DANI EU DENOVO , TE MANDEI UM EMAIL OK , AGUARDO RESPOSTA , AH OUTRA PERGUNTA OS DOIS JAQUETAS E CASACO É DE COURO PURO NÉ , E A BONEQUINHA COMO ESTA ??

    BEIJOS AGUARDO

    MARCIA REGINA

    ResponderExcluir
  2. OI DANI ESTOU QUERENDO AS DUAS JAQUETAS E CASACOS DE COURO ESTOU AGUARDANDO SUA RESPOSTA ANTES DE COMPRAR DE OUTRA FLOR , MESMO QUE FOI VENDIDA ME ESCREVE ,

    ESTOU AGUARDANDO O MAIS RAPIDO POSSIVEL

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de comprar para revender jaquetas de couro legitimo masculina e feminina favor entrar em contato com catalogo de fotos e preços erlonpompeu2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!