0

LINDA BOLSA PRETA BLISS BAG COM ALCA TRANSVERSAL E DE MAO! SUPER PRATICA E BASICA!




Bom Dia Gurias,
 
E ai como foram de feriadao hein.....espero que tenham aproveitado baastante. Bom, essa bolsa era minha e eu usei bastante mas ela esta inteirinha, so tem um pequeno  descascadinho abaixo do fecho dela, o qual nao aparece e por esse motivo nao diminui em nada a lindeza dessa bolsa....
 
Estou me desapegando porque ganhei outrabolsa preta e nao preciso ficar com duas da mesma cor ne....
 
Nao esquecendo que se deixarem comentario me mandem seu cep para o calculo do frete e seu e-mail ou me enviem e-mail no novotchebazar@gmail.com
 
 
Preco - R$ 45,00 + Frete
 
Nao aceitamos devolucoes! Somente vendas!
 
Uma otima semana para todas  e boas vendas para todas nos!
 
Bjus mil!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!