0

Eu no mundo dos Sapatinhos Personalizados para Bebê de novo

Não se assustem que eu não estou grávida de novo não! Hahahaha, já vou explicar o motivo
de ter entrado novamente nesse mundo dos Sapatinhos Personalizados para Bebê!


 Como estão todas? Espero que muito bem, saudades de vocês todas mas agora espero
não deixar mais de postar.
Com dois filhos pequenos fica bem difícil de administrar tudo não é mesmo?
Colégio, mercado, Casa, Marido, Trabalho .... acaba sobrando pouco tempo para a gente mesma.
Mas eu resolvi retomar as vendas por aqui pois estou com os armários abarrotados
de coisas das crianças que não servem mais  e daqui há pouco começa o inverno por
aqui e preciso de espaço.
Quem procura acha
Mas hoje vim falar para vocês que nesta vida de blogueira eu pesquiso muitos sites e grupos
no face e acaba que sempre acho algo legal e gosto de compartilhar com as parcerias.
Tenho várias Amigas que estão grávidas e a maioria de menina e como eu sou apaixonada
por sapatinhos, resolvi comprar todos juntos para dar para cada Princesinha quando nascesse.
Fui nas lojas aqui da minha cidade e levei um baita susto. Os preços estão absurdamente caros
e a qualidade está bem abaixo do esperado.
Esse Povo que fabrica os calçados parece que pensa em tudo menos na criança que vai usar né?
E como já fui marinheira de primeira viagem eu sei bem como a gente faz: sai comprando tudo o que
vê sem se ligar na qualidade e no conforto para o serzinho que vai usar aquele acessório e depois
para não apertar ou machucar o filhote não usa mais aquele Sapatinho e daí o dinheiro que você
gastou  foi perdido pois não aproveitou como poderia e deveria.

Daí voltei pra casa, apavorada com tudo que vi e me fui pra internet pesquisar e de novo levei outro
susto pois os preços na internet também não são lá os melhores e os preços dos fretes estão
simplesmente estratosféricos. Como fiquei um bom tempo afastada aqui do Blog, vendendo mais
na minha cidade mesmo, estava bem desatualizada com os valores dos fretes.
A Solução para o meu problema pode ser a sua também
Eis que na minha pesquisa acabei descobrindo algo novo e uma solução para o meu “problema”,
um Curso que ensina a fazer Sapatinhos para Bebê. São 40 modelinhos para confeccionar e


você pode fazer para presentear e também para vender.


Em tempos de crise, onde muita gente está perdendo o emprego é uma alternativa bem interessante
pois as aulas são on line e você pode trabalhar em casa mesmo.  Pode ser o início do seu próprio
negócio ou pode ser uma renda extra para complementar seu orçamento mensal.
Sem contar que as peças produzidas são de encher os olhos de tanta delicadeza e glamour, vejam

nas fotos.


Os modelos que são produzidos no Curso são lindos e super confortáveis pois são de tecido.
Tive algumas Amigas que adquiriram o Curso e adoraram. Já fiz minhas encomendas pra elas e
depois vou postar algumas fotos dos modelitos prontos das que já concluíram o Curso, mas assim
que puder quero aprender também a fazer lindos Sapatinhos Personalizados para Bebê.
O melhor de tudo é que você vai produzir uma peça única, personalizada e de acordo com o pedido
da sua cliente (tipo de tecido, aplicação de pérolas ou de strass, aplicações de luxo como Coroinhas
e tantas outras fofuras disponíveis no mercado).
Inúmeras Possibilidades á Vista com o Curso Sapatinhos Personalizados para Bebê
Você terá um amplo mercado para atingir,pois além de vender para as Mamães que estão fazendo
o enxoval poderá vender também para os familiares da Princesinha que está chegando e que
certamente  terá Avós , Tias e Madrinhas muito corujas que irão querer combinar o Sapatinho
Personalizado para Bebê com aquele Vestidinho da saída da Maternidade ou até mesmo do Batizado.


Motivos para comemorar não faltarão né?
Este curso Sapatinhos Personalizados para bebê, é composto de  aulas on line que você assiste
de onde quiser desde que tenha uma conexão de internet, e que vão ensinar você não só  a
fazer os sapatinhos mas também como utilizar o Facebook para divulgar e também para Vender
suas peças e muito mais.
Clique aqui para saber mais informações sobre o Curso e veja todos os 40 modelinhos que 

você irá aprender neste Curso Sapatinhos Personalizados para Bebê e muito mais!


Super Beijo Gurias!
0

PIJAMA DISNEY NOVO E ORIGINAl! TRAZIDO DE LÁ! TAMANHO 3XG! PEÇA ÚNICA!


VENDIDO 



Bom Dia Gurias,

E aí tudo bem? Vejam que lindo esse pijama de soft direto dos USA, porém peguei tamanho errado e como ele é novo, resolvi postar para vcs aproveitarem. O soft deles é muuuuito mais macio do que o nosso. Tentei tirar umas fotos bem de perto para que vcs vejam as estampas e o material, mas só sentindo mesmo a qualidade e maciez do pijama na pele.

Aproveitem gurias! Só tenho estas duas peças deste tamanho 3XG!

Medidas abaixo:

=> 114 cm de cintura
=> 154 cm de quadril
=> Gancho da frente: 35 cm de altura
=> Gancho de trás: 36 cm de altura
=> Comprimento da calça: 1.03 metros
=> Blusa com 126 cm de busto
=> Blusa com 73 cm de comprimento
=> Blusa com 65 cm de comprimento da manga

Dúvidas, mandem e-mail para novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com

















Preço: R$ 100,00 as duas peças + Frete (por conta do comprador)

Mil beijos Gurias e tenham um ótimo dia!

1

VOCÊ SABE SE MAQUIAR?







Buenas Gurias!
 
Iniciando as novidades quero partilhar com vcs uma menina que descobri que sabe tudo  de maquiagem e que gostei ainda mais dela sabem porque?
 
Porque ela ensina o passo a passo com muuuuito bom humor e ainda por cima com produtos baratinhos e que causam o mesmo efeito dos chiquérrimos e carésimos!
 
Não sei vcs, mas eu não tenho hábito de fazer maquiagem sozinha, uma porque eu não sei me maquiar e outra porque não tenho paletas e pincéis....agora até ando pensando em comprar essas "ferramentas", motivada pela Bia.
 
Além disso ela ensina desde o make basicão até o mais sofisticado!
 
 Vale á pena conferir, ela tem um blog, o Boca Rosa que tem muitas dicas legais e que dá pra vc aplicar rapidinho!
 
O link do blog é esse: 

 
Confiram esse vídeo dela que selecionei, vejam se gostam(espero que sim) e vamos começar a nos maquiar sozinhas, que tal hein?????
 
 
É isso por hoje gurias! Espero que tenham gostado!
 
Se gostaram podem comentar tá? Vou ficar bem feliz!
 
 
 
Grande beijo Gurias!
 

0

SAIA FLORAL COM CÓS ALTO TAMANHO P/M! LINDA PARA FESTAS E EVENTOS!


VENDIDA!

Oi Gurias,

Tudo bem com vcs????? Quanto tempo né? Olha só, estou tendo algumas idéias bem legais sobre o blog e vou começar a partilhar delas com vcs em breve tá? Muitas novidades chegando, preparem-se!

Enquanto isso tem essa saia linda que usei no primeiro aninho da minha filhota e depois usei em um casamento e nunca mais. Esses dias fui provar e adivinhem????

Não serve mais! Então repasso para quem queira arrasar no look!

Quem quiser medidas me pede pelo novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com certo???




FRENTE




FORRO COM TULE NO FINAL

VERSO COM FAIXA DE AMARRAR E FECHO INVISIVEL


Preço: R$ 150,00 com Frete Grátis via Pac para todo Brasil.

Somente vendas Ok???

Grande beijo gurias! Muito bom estar de volta!

0

SAIA LONGA VERMELHA TAMANHO M! PRECINHO LA EMBAIXO!



SAIA LONGA M VERMELHA TAMANHO M - R$ 25,00 + FRETE

COM 93 CM DE COMPRIMENTO (MALHA GELADINHA)


NOVA, NUNCA FOI USADA , SO FOI RETIRADA A ETIQUETA!

Quem quiser mais informacoes, mande e-mail para novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com



BJUS MIL!!!!!!


0

SAIA MULLET PITON(COURO DE COBRA) TAMANHO P! LINDA E BARATA!







SAIA MULLET PITON(COURO DE COBRA) TAMANHO P - R$ 30,00 + FRETE

SUPER TENDENCIA PARA ESTE VERAO

QUEM QUISER MAIS INFORMACOES MANDE E-MAIL PARA novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com


TEM 57 CM DE COMPRIMENTO NA FRENTE E 95 CM DE COMPRIMENTO ATRAS

BEIJOS!


0

SANDALIAS DA MINHA PRENDINHA! NÃO PERCAMMMMM! PROMO SE FICAR COM AS DUAS, VEJA NO FINAL DA POSTAGEM!







VENDIDAS!

SANDÁLIA KIDY TAMANHO 24 - R$ 30,00 + FRETE

SANDÁLIA KIDY TIGRADA TAMANHO 24 - R$ 35,00 + FRETE




SUPER PROMO: SE FICAR COM AS DUAS O FRETE É GRÁTIS VIA PAC PARA TODO BRASIL!!!!! VÁLIDO ATÉ 20/09/14!








0

SAPATINHOS INFANTIS MENINA! NOVINHOS! APROVEITEM!

VENDIDOS OS DOIS!











Dúvidas, mandem e-mail para novotchebazar@gmail.com.br ou danielle75@gmail.com

Bjus gurias!

1

JAQUETA DE COURO LEGITIMO DO SUL TAMANHO M! FRETE GRÁTIS SÓ ATÉ 20/09!


FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL VIA PAC SÓ ATÉ DIA 20/09/14!!!!!







Gurias,

Essa comprei pra mim mas ficou grande, por isso vou vender! Quem quiser medidas manda e-mail para novotchebazar@gmail.com ou danielle75@gmail.com

Preço: R$ 110,00 

Aproveitem!

Muitos beijos!

0

PEEP TOE EM COURO MARROM TAMANHO 37! NOVO SEM USO! COM ETIQUETA

VENDIDO!




Peep toe em couro marrom tamanho 37, comprado na serra gaúcha em gramado. Novo sem uso.






Contatos pelo email danielle75@gmail.com ou novotchebazar@gmail.com

Beijos!
0

LINDA BOTA VIZZANO TAMANHO 37! MEIA PATA E CANO LONGO!


VENDIDA!





Bota Vizzano tamanho 37 com salto de 12 cm e meia para de 2 cm, salto de 10 cm na verdade. Cano de 28 cm de altura. Linda bota! Pouco uso! 
Mil beijos gurias, muito frio aqui, hoje de manhã fez 1 grau apenas!

Contato pelos e-mails: danielle75@gmail.com ou novotchebazar@gmail.com
0

CONJUNTO REGATA E BERMUDA MENINA TAMANHO 3! LINDINHO!


 
 
Conjunto regata e bermudinha tamanho 3.
        R$ 35,00 + Frete
 
 
Beijos,
 
 
 

0

TÊNIS ONCINHA PAMPILI TAMANHO 26! TÁ NOVINHO!




 
 
Tênis Oncinha Pampili tamanho 26 - R$ 55,00 + Frete


Contatos pelo email danielle75@gmail.com ou novotchebazar@gmail.com
 
Bjus!
0

SAPATO BONECA MARCA PREGO! 100% COURO! FICOU PEQUENO! SNIFFFFF

 
 
Gurias,
 
Me apaixonei por esse sapatinho lindo, de boneca mesmo, porém o sapatinho de cristal não me serviu, ficou apertado! Por isso repasso!
 
Aproveitem porque ele é muito lindo no pé!
 
 
 
 


Sapato boneca Marca Prego em couro tamanho 36- R$ 50,00 + Frete

Contatos pelo email danielle75@gmail.com ou novotchebazar@gmail.com