2

SCARPIN NEFTALI CONFORT ROSA 37 E ECHARPE ROSA PARA COMBINAR

VENDIDO!
Buenas Gurias,

Esse veio de uma troca e infelizmente ficou grandinho pra mim pois ele é tamanho 37 e eu calço 37, mas minha palmilha mede 24 cm exatos e ele ficou caindo do pé. Uma judiaria pois é todo em couro, as cores são lindas e é mega confortável. O salto dele mede 5 cm, ideal para trabalhar, sair passear, bater perna, etc....

A medida da palmilha dele é 26 cm, foi por detalhe que não serviu....pena...mas agora fica á disposição para vcs ....aproveitem!



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR A MESMA E VER MELHOR OS DETALHES!




OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

2 comentários:

  1. Passando pra conhecer o blog :)

    beijos
    http://www.pop-lillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooooooooooo esse sapato! Lindo demais! rs
    carolmelo_eche@hotmail.com
    Frete gratis? Se não me passa o valor: 02250-010

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!