0

BOTA VIZZANO 37 PRETA! SUPER PROMO!
















 
 
Boa Tarde Gurias,
 
Hoje trouxe essa bota lindaaaaaaaaaaa de viver da Vizzano tamanho 37 de camurca de cano longo e salto. O salto mede 10 cm mas ela tem uma meia pata de 1 cm entao o salto compensa com a meia pata e fica em 9 cm.
 
A palmilha mede 24 cm pois e a medida do meu pe que e um 37 pequeno.
 
Super confortavel e so vou me desfazer porque ja tenho outra desse estilo. O cano longo mede maios ou menos 30 cm, e tem os cadarcos em couro para amarrar e dar esse efeito gladiadora que alias esta super na moda agora.....
 
Quem tiver alguma duvida pode mandar e-mail para novotchebazar@gmail.com
 
Nao esquecam que se forem deixar comentario aqui no blog precisam me deixar seu e-mail para retorno e se ja quiserem saber valor de frete podem deixar tambem seu cep que eu calculo e retorno para vcs certo.
 
Mas aproveitem logo que uma bota como essa e dessa marca vcs nao vao encontrar com facilidade! E muito menos por esse preco!
 
Uma otima tarde com muito chocolate quente porque aqui ta de congelar!!!!!!!!!
 
Beijos mil!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!