0

VESTIDO DE PRENDA SALMÃO TAMANHO M!

Gurias,

Esse vestido e lindo, esta em bom estado e só tem alguns fios puxados na saia, mas quase nem da pra notar e vou fazer nele um precinho bem legal. No mais sem manchas nem rasgos!

Perfeito pra dançar pelos fandangos contigo! Se quiserem mais informações e só me pedir me deixando seu e-mail para eu poder entrar em contato Ok!

Aproveitem! Medidas abaixo!









REF - VP 41

MEDIDAS

Comprimento - 1.27 m
Busto - 78 cm
Cintura - 80 cm
Comprimento manga - 58 cm

Marca - Tchê Bazar
Cor - Salmão
Tamanho - M
Estado de Conservação - Produto usado com alguns fios puxados na saia, mas sem manchas nem rasgos.
Composição -Oxford com aplicações de renda em forma de flor, passamanaria com fita de cetim na gola, nos punhos e na barra.

 
OBS - Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!