1

BLUSA GEOMÉTRICA TAMANHO 42!

VENDIDA!

Gurias,

Essa blusinha com uma calca social marrom e um salto fica tudo de bom né, vamos combinar. Tenho uma calca bem assim como falei, postarei fotos minhas com esse look pra vocês visualizarem certo....

Quem quer.... comenta ai vai!




REF - BLU52

MEDIDAS

Comprimento - 59 cm


Marca - Agaesse
Cor - tons variados de marrom
Tamanho - 42
Estado de Conservação - Produto usado, mas em bom estado.
Composição - 100% Poliéster, transparente.



OBS - Não  aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani 

1 comentários:

  1. Oii, favoritei voce na minha lista de blogs, se voce puder tbm agradeço, pois preciso divulgar! bjs obrigada

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!