0

PROGRAMA DE PONTOS DO TCHÊ! ****** VEM VER PORQUE VALE A PENA!





Oi Gurias,

Faz muito tempo que eu estava querendo fazer algo assim, um programa de pontos para presentear e fidelizar quem já e minha cliente e as futuras clientes e amigas também. O programa de pontos do Tchê funciona assim... a cada real comprado vc acumula pontos, então 1 real equivale a 1 ponto. 

Esse programa começa a valer a partir de hoje, 11-09-12 por tempo indeterminado!

A partir de R$ 60,00 em compras(o frete continua sendo por conta do comprador certo!), você  escolhe um dos brindes do link abaixo.Tem para todos os gostos, tem brincos, anéis, gargantilhas, bolsas, colares, um monte de coisas, da uma olhadinha pra você  ver. Em breve estarei postando mais coisinhas lindas pra dar de presente para vocês! 

E se vc não comprar esse limite de R$ 60,00, se comprar R$ 20,00 por exemplo, dai você vai acumulando, na próxima vez poderá comprar os R$ 40,00 restantes e trocar pelo seu brinde ou ir comprando  e acumulando pontinhos ate chegar no limite para troca.

Mas ressalto o seguinte, quem comprar primeiro escolhe antes Ok! Caso alguém não finalize a negociação o brinde volta para o link abaixo.

Caso tenham alguma duvida me mandem e-mail ou comentem que terei o maior prazer em responder!

Aproveitem essa ideia inédita na blogosfera! Mil Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!