0

Linda blusinha animal print !

TROCADA!


Bom Dia Meninas,

Vejam só que linda esta blusinha, comprei em São Paulo  e só usei uma vez sabem porque? Por que ficou pequena pra mim, mas eu trouxe assim mesmo.....hehehehe.... coisas de mulher né? Achei ela tão linda pra sair á noite e resolvi fazer uma dieta pra ficar bem nela....hehehehe

Olha só, ela é tamanho P mesmooooooooooo então vc tem que ser magrinha pra entrar nela certo?

Mas é muito linda, com certeza vc não vai se arrepender desta compra!

Eu tô me desapegando mesmo dela....snif...mas assim ela será usada e vista por aí porque aqui comigo ela vivia presa no meu armário...tadinha...é uma injustiça....uma peça tão lindaaaaaaaaaaa.

Se joga logo colega, antes que outra o faça! Bjus! 




Frente

Os brilhos estão nos pretinhos da blusa, á noite é lidaaaaaaa!


Detalhe da parte da frete, toda com brilho.

Parte de trás é lisa.
Tamanho: P, mas é P mesmo!

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!