0

CALÇAS JEANS DA TOK E BLUE STEEL POR R$ 20,00 CADA SÓ NO TCHÊ!

Olá gente,


Duas calças de tamanhos diferentes, mas iguais.....rsrsrsrsrs...eu explico. A primeira é uma calça da TOK com detalhes nas pernas, na frente e atrás(fotos em detalhe), a boca é bem larguinha. Se interessar me mandem e-mail que passo a medida para vcs Ok? É tamanho 42 mas mandei ajustar, então está mais para 40 do que para 42. Se usei duas vezes cada uma foi muito.

A outra é uma Blue Steel da Renner tamanho 40. Quando experimentei na loja amei, depois cheguei em casa e perdeu a graça. Já aconteceu isso com vcs?rsrsrsrsrsrs, aposto que sim. A cor dela é um gelo, algo assim e não tem detalhes, é o que se chama de calça tradicional.

Nenhuma delas tem strech(não sei se é assim q se escreve)! Ambas tem bolsos verdadeiros na frente!! Nenhuma delas tem manchas ou rasgos, estão em perfeito estado!














Preço: R$ 20,00 cada+ Frete(por conta do comprador)!

OBS: Para trocas o preço que vale não é o promocional e sim o original Ok?

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!