1

SANDÁLIA PRETA ANABELA PAOLLA SCARPINI TAMANHO 37! COMPRADA NA PAQUETÁ!

Oi Gurias,

Segue meu mais novo desapego, essa sandália é mega confortável e linda.... tentei fazer uma foto dela no meu pé mas não sei se consegui mostrar o quanto ela é bonita, acho que só vc calçando ela para saber....é toda em couro e só vou me desfazer porque comprei outra bem parecida  com ela!

Vai por um preçinho tri especial ainda no clima de carnaval!






PREÇO: R$ 23,00 + Frete (por conta do comprador)

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

1 comentários:

  1. Oi flor!
    tudo lindo aqui hein?!
    vamos trocar links?? se sim me avise para poder linkar seu blog no meu tbm (:
    beijos
    Lola
    http://desa-peguei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!