0

SCARPIN STEPHANIE 37! TODO EM COURO VAZADO, SHOWWWW

VENDIDO!

Esse eu usei bastante, mas sempre fiz revisões, troquei saltos porque amava ele demais. O tempo passou e não posso mais nem olhar pra ele, então levem ele embora por favor!!!!

O salto é 5cm, super confortável, todo de couro. Está usado mas inteiro. As pontinhas não estão esfoladas nem nada, a cor é um marrom rajado, lindo que só. O salto se alguém quiser eu mando fotos, esqueci de tirar mas está novinho, foi trocado ano passado e depois que troquei nunca mais usei ele....






DETALHE DAS LATERAIS



OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!