0

BOTA PRETA DE COURO PASSIONE BOTTERO 36! SERVE 37 PEQUENO!

VENDIDA!

Buenas Gurias,

Td bem com vcs? Muita correria como sempre, mas com muitas saudades desse nosso mundão blogueiro né?

Hoje trouxe uma bota que comprei de um brechó amigo e que eu amooooooooooo muito, porém ganhei uma do mesmo estilo do maridão e para não ficar com duas iguais repasso essa pra vcs Ok? Serve em mim que calço 37 apesar de ela ser 36. Meu pé tem exatos 24 cm de palmilha.

Está praticamente nova, só tem alguns arranhões no salto que fotografei mas nem aparece quase porque a bota deixa o pé tãooooooooooooo lindo que ninguém olha pro salto...hahahahahaha


















Vou pedir por ela o mesmo preço que paguei porque só usei uma vez !


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!