0

VESTIDO M/G SUPER COLORIDO PRA VC!

VENDIDO!


Oi Gurizada,

Hoje temos esse vestido lindo que eu só usei uma vez no Ano Novo 2011, ele é super fresquinho e é tamanho G. Mas é um G de confecção pequena.

Ele tem uns detalhes em prata que tentei mostrar na foto da estampa, mas não sei se vcs irão conseguir visualizar. É bem diferenciado este vestido, tem uma fivela prateada na frente e depois ele abre, valoriza bem o busto. Pra mim ele ficou pouco acima do joelho. Tenho 1.72m. Se alguém quiser posso mandar as medidas, é só me mandar e-mail.






VERSO






OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!