0

BLUSA DRAPEADA TAMANHO P! ARRASE!

SAIU DA RESERVA!

Olhem só que graça essa blusinha estampada, tem um drapeado no busto que você pode aumentar ou diminuir para mostrar mais ou menos o cólo...hehehe... mas os dois jeitos ficam lindos pois esse detalhe valoriza muito essa parte do corpo. Ela é tamanho P e como vocês podem ver fica bem na cintura.

Usei só uma vez em uma formatura com calça social preta, meu scarpin dourado(que está aqui no blog para vender também, acessórios dourados e um casaco de lã preto). Ficou show!!! Monte seu look você também!!!






Parte de trás da blusa

Marca: Sem marca(tirei a etiqueta pq me incomodava)
Tamanho: P
Estilo: Casual/Festa

Preço: R$ 35,00 + Frete (por conta do comprador)



OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!