1

CAMISA DE LÃ COLORIDA TAMANHO P! PEÇA ÚNICA E EXCLUSIVA!

VENDIDA!

Buenas Gurias,

Segue mais uma peçinha linda de inverno que não me serve mais, vou fazer promo, pois preciso de espaço no meu armário. 

Quem quiser saber tamanhos e medidas me manda e-mail onde conste o teu e-mail tá que eu mando tudo Ok? Se quiserem mais fotos é só me pedir também.

Alguns detalhes eu menciono nas próprias fotos!

Boas Compras!



DETALHE DA LÃ E DAS CORES, É LINDA ESSA CAMISA! PENA Q NÃO ME SERVE MAIS!










Preço: R$ 20,00  + Frete (por conta do comprador)

OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

1 comentários:

  1. olá, gostaria de saber as medidas dessa blusa e qual o frete para 02122-090.
    Cristiane
    cris_cemporcento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!