0

CORPETE DE PRENDA BRANCO COM VERMELHO TAMANHO PP!


Buenas Gurias,

Continuando as postagens para a semana farroupilha, segue uma peca para ser usada com saia rodada, usei a saia que eu tinha aqui para fotografar, mas creio que fique muito mais bonita com uma saia vermelha para ressaltar os bordados. Esta blusa ou corpete, não sei bem o nome, e tamanho PP, bem pequena mesma. Esta sem defeitos, manchas ou rasgos, em perfeito estado de uso.

Medidas abaixo e caso queiram mais informações, mandem e-mail ou deixem comentário nunca esquecendo de me deixar seu e-mail para retorno.




DETALHE DO BORDADO

GOLA

PUNHO






REF - BLU44

MEDIDAS

Comprimento - 65 cm
Busto - 82 cm
Cintura - 68 cm
Comprimento manga - 55 cm


Marca - Tchê Bazar
Cor - Branco e detalhes em bordado vermelho
Tamanho - PP
Estado de conservação - Produto usado em bom estado de conservação, sem defeitos como manchas, rasgos ou fios puxados.

PREÇO - R$ 20,00+ FRETE (por conta do comprador)

OBS - Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!