0

TQC LILAS COM FAIXA PARA AMARRAR! UM DOCE! TAMANHO P-M-G

Esse TQC e ajustavel pois e todo com elastico franzido, fica lindo no corpo e e super levinho!

Fica super bem em eventos sociais e tambem em festas como casamentos, formaturas. Fotografei ele com uma  wet legging que tenho para vender dessas que parecem com roupa de mergulho. Ficou linda a combinação  Logo apos este post vou fazer um pra wet legging também.

Curtam as fotos, aproveitem e comprem gurias! Os  preços estão laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa embaixo, preciso esvaziar meus estoques!











REF - TQC50

MEDIDAS

Comprimento - 48 cm
Busto - Como e ajustável, serve para P-M-G


Marca - Tchê Bazar
Cor - Lilas
Tamanho - P-M-G
Estado de Conservação - Produto usado, mas esta em ótimo estado, como novo. Pouquíssimo uso.
Composição - Não  tenho bem certeza do tecido, mas como e super leve acredito que seja crepe de seda.

PREÇO - R$ 23,00+ FRETE (por conta do comprador)

OBS - Não aceitamos devoluções!

Bjus!

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!