0

CALÇA JEANS NOVA 38 BEBELA COM DETALHES EM STRASS! COM ETIQUETA!SHOW

Gurias, Bommmmmm Diaaaaaaaaaaaa!

Cumprindo o prometido, agora são 00:31 e já estamos no dia 27/08/11, portanto segue abaixo a primeira peça NOVA do Tchê Bazar NEWS!!!!

Deste modelinho só temos tamanho 38 Ok? É peça única, não temos outra igual.

Se quiserem as medidas me peçam por e-mail, mas nunca esqueçendo que vcs precisam me mandar o seu e-mail para que eu possa retornar Ok?

Começou o show: A-P-R-O-V-E-I-T-E-M!!!!!!!

BEBELA 01:




DETALHE DO BOLSO ESQUERDO: STRASS

DETALHE DO BOLSO DIREITO

VEJAM AS APLICAÇÕES DE STRASS NOS BOLSOS DA FRENTE TBÉM E ATÉ NO CÓS, NÃO É O MÁXIMO???


E o melhor vem agora gurias, inacreditável, mas é verdade e só tem aqui no Tchê Bazar!!!!! O preço:

Preço: SÓ R$ 75,00 + Frete (por conta do comprador)


OBS: Não aceitamos devoluções!

Bjus,

Dani

0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!