0

QUEM TEM UMA CAMILA AÍ?PRESENTINHO PERSONALIZADO

Oi Gurias,

Boa Tarde para todas, alguma de vcs aí acha que a minha filha tem carinha de Camila??? rsrsrsrs. Eu explico, era para ela se chamar Camila, cheguei a sonhar com a Camila quando estava grávida, mas depois decidi por Carolina.
E vamos combinar né? Olhem pra ela, ela tem carinha de  Carolina né gente? Daí fiquei só com a toalhinha da Camila que vai para o desapego, desocupar espaço na cômoda da Carol. A toalhinha está até com etiqueta, novinha...pensei em guardar para uma próxima, mas acho que não vai haver próxima, então....rsrsrsrsrsrs
Tem o nome e a Hello Kity bordado com uma técnica muito linda que não me lembro o nome. Vou postar uma foto da toalhinha da Carolina, mas essa não é para vender, só para vcs verem que lindo trabalho.
Se vc tem uma Camila , é um lindo presente personalizado tanto para bebês como para menininhas que já estão na creche ou colégio.

ESSA É A CAROL, O AMOR DA MINHA VIDA!

TOALHA DE ROSTO PERSONALIZADA







0 comentários:

Postar um comentário

Olá queridas!

Por favor não esqueçam de me deixar o seu e-mail para retorno tá? Senão eu não tenho como entrar em contato!

Garimpe á vontade! A casa é sua!